Tom Orlando, com a participação especial de Mary Dee, apresenta, “Fool in Love”, uma narrativa sentimental, que revela as emoções de uma pessoa que encarou uma traição amorosa e necessita escolher entre sentir amargura ou seguir em frente.
Os vocais de Tom nos oferecem rimas veementes, dinâmicas e que transparecem sua raiva misturada à incompreensão sobre o que aconteceu, desejando encontrar respostas, que talvez nunca tenha. O belíssimo refrão fica por conta da performance de Mary Dee, que desliza na harmonia com delicadeza e intensidade, quando preciso. Há uma suavidade em sua voz, que Mary equilibra perfeitamente ao subir o tom. É uma ótima parceria.
“Fool in Love” é uma faixa que utiliza muito bem seus elementos eletrônicos. A melodia nas teclas acompanha a batida e podemos ouvir as adições vocais em camadas diferentes. O ritmo, embalado por essas sensações fortes, nos traz uma canção que não acelera seu compasso, mas ganha força através de seu lirismo.
O artista teve um cuidado extra, para nos proporcionar uma música bem produzida, o que justifica seu amor pela sonoridade. É uma composição que toca em um assunto delicado para muitos, portanto, precisou de um carinho a mais em sua finalização. E sem dúvida, o ouvinte percebe esta qualidade no trabalho.
Agora deixamos o convite para que apreciem, “Fool in Love”, e acompanhem a reflexão de Tom Orlando.
Quer acompanhar o trabalho de Tom Orlando? Basta acessar os links.