Diretamente de Folkestone, na Inglaterra, vem Fmlass, que é daquelas cantoras de atitude e personalidade forte, que pode facilmente se encaixar num hall de nomes como Cindy Lauper, Lady Gaga, Madonna, Kate Perry e afins. Não sonoramente falando, apesar de algumas influências óbvias e naturais, mas sim na postura.
Musicalmente, em sua mais nova faixa, essa “Serotonin”, ela entrega um trabalho versátil e muito consistente. Sua veia pop fala mais alto, porém ela não descarta elementos do rock e R&B, o que corrobora muito com o que ela propõe. E estamos, definitivamente, diante de uma música empolgante e muito intensa.
Com um início baseado num acorde de violão logo confrontado por uma batida bem sacada, a música cresce gradativamente até explodir em sintetizadores atmosféricos mesclados com outros distorcidos, entrando num refrão que soa mais do que empolgantes. Tudo com o trabalho vocal primoroso de Fmlass, que entrega suas linhas da forma mais natural possível.
O tema de “Serotonin” tem foco na batalha que muitas pessoas têm com suas próprias vozes interiores, aquela que te coloca para baixo quando você falha e mancha todo sucesso. Porém, a abordagem sonora deixa um teor de resiliência, o que acaba sendo algo muito positivo.
https://twitter.com/Fmlass_Official?t=D_H9FEbOJTQ-LJnFpQAlOA&s=09
https://open.spotify.com/artist/5aNdXcEnrJPPZDNkSYgIBs?si=mTM1pTrRTuuy6fD4Ztm4lw
https://youtube.com/channel/UCs4kbjudzCD3t2x9xCyoeoA?si=6-Zlw-VLBbMG7BtK
https://www.instagram.com/f.m.l.a.s.s_o.f.f.i.c.i.a.l?igsh=emszeGg4bms0cTY1