A perspectiva sombria instaurada pelos sintetizadores aliados a intentos eletrônicos, proporcionam perfeitamente um estado caótico e denso, que acentua a perspectiva conceitual com algo em torno da “trilha-sonora” do apocalipse! O fantástico EP “Drowning Within Darkness”, já mostra para o ouvinte quais são as cartas que serão jogadas na irrepreensível introdução de “The Coming”, a faixa de abertura, onde a perspectiva hipnótica e sensorial nos abduz de imediato, mesmo o recado sendo encurtado pela curta duração.
Então percebemos que os registros tem um poderio de alta conexão entre si, fazendo com que a obra dialogue como um todo e não através de intentos soltos! Este é o mais recente lançamento do projeto americano radicado em Bowling Green, o FANG SU, gravado incrivelmente em formato totalmente independente, caseiro e solitário, o que nos impacta enormemente frente ao excepcional resultado final promulgado.
Apesar da influência declamada de imponentes lendas como Siouxsie and the Banshees, Hikaru Utada e Susumu Yokota, o som exaure personalidade pelos poros em sua perspectiva lúgubre de ares cinematográficos, condensando a poderosa identidade artística deste bardo de altíssimas proporções. Embarque no espectro atmosférico e temeroso nas ambivalências ambient de FANG SU e seu EP “Drowning Within Darkness”:
https://twitter.com/FangSu72155292
https://open.spotify.com/artist/39RXJuagTpuKsvwSlGrJya
https://www.instagram.com/fangsu222/