FAKE SUEDE canaliza com maestria a energia vibrante da era disco e do soul dos anos 70 na deliciosa “Desert Rose”

“Desert Rose” foi escrita sobre alguém que está sempre em guarda. Ela os mantém seguros em condições adversas, mas é exaustiva e pode fazê-los sentir como se estivessem correndo rápido demais pela vida; isolados e com frio. Desert Rose é a esperança de que eles aprendam a se abrir e deixar a luz entrar.

A banda americana FAKE SUEDE canaliza com maestria a energia vibrante da era disco e soul dos anos 70, infundindo-a com elementos modernos de indie rock, synth e pop. O resultado é uma paisagem sonora rica e envolvente que ecoa os estilos de Jamiroquai, Jungle e Tame Impala, mas que se mantém única e inigualável.

No cerne da música de FAKE SUEDE está Quint, um personagem em forma de coração que surgiu por acaso durante o processo criativo. Quint não é apenas um mascote excêntrico; ele personifica a alma do projeto, guiando os ouvintes pela jornada emocional de cada música.

Jeffrey James, o cérebro por trás de FAKE SUEDE, vem causando impacto na indústria musical há quase uma década. Além de seus próprios lançamentos, ele se consolidou como um compositor requisitado, compondo faixas para artistas como Megan Davies, Tungevaag & Raaban e Matstubs.

https://open.spotify.com/intl-pt/track/2NwuMyjjrQGuNgLvOOfinV
Digite o que você está procurando!