Desenhada com uma vibração que transporta a mente para outras dimensões, dentro de nós mesmos, os tons em “Eyes of the Dragon” de Nolo Grace, envolve a percepção e define os sabores que devemos buscar para equilibrar as essências.
Os vocais brincam com efeitos experimentais e cinematográficos, que constituem as marcas do eletropop como o centro rítmico, direcionando os tons e efeitos, enquanto sintetiza a atmosfera para gerar uma experiência etérea, conectiva e de charme avassalador.
Garantindo o estado sutil de frenesi e desejo, que encontramos ao mergulhar profundamente em nosso cerne mortal.
A letra, reforçando essas percepções, brinca com todos os lados que podemos encontrar, tocando as nuances entre a luz e a escuridão e reconhecendo as multifaces de nossa personalidade, como a própria composição alimenta, “a relação entre o dragão e sua força, poder e sabedoria”.
Revelando, assim, carícias abrasivas em meio aos movimentos na pista de dança, onde as paredes da realidade se removem e nossos sentidos conseguem absorver muito mais do que luzes piscantes e do contato carnal, pois o som nos leva para dentro do íntimo e surreal espaço onde verdadeiramente habitamos como seres de espírito livre e complexidades hipnóticas.
“Eyes of the Dragon” um toque estimulante e prazeroso na consciência.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/nolograce/?hl=en
https://www.facebook.com/nolograce
https://twitter.com/nolograce?lang=en
https://soundcloud.com/nolograce