A guitarra e a bateria dominam o ambiente, liberando o espaço para as conclusões e pensamentos da odisseia emocional trazida pelo álbum “The Scapegoat’s Agony”, cuja música “Extreme Masochist”, ocupa a nona posição.
Fazendo uma referência ao trabalho do dramaturgo e romancista Samuel Beckett, na obra intitulada “Waiting for Godot”, a banda COMA BEACH, se aprofundar em cores e sensações para desmascarar as vertentes da psique humana.
Os versos se revelam como um choque de realidade que se abate no protagonista, ao enfrentar As verdades de sua condição humana, após vivenciar uma série de oscilações.
‘Propulsiva e liberando descargas potentes de energia, a melodia se aperfeiçoa com o fluxo ardente do vocal, rouco e grandioso em sua composição, destaca o perfeito retrato da mente desequilibrada, que vai tomando forma e clareza aos poucos.
Agindo como um brinquedo radical de parque de diversões, essa faixa, atrai nossa atenção e curiosidade, só para mexer com os sentidos e despertar uma colossal percepção do giro temporal.
Então, prepare-se para enrugar sua testa, cansar seus pés com o movimento e verdades espalhadas pelo ar, não se esquecendo de secar o suor, antes de tudo recomeçar e uma nova trama se abrir.
“Extreme Masochist” uma força arrebatadora de percepções.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/coma.beach/
https://www.facebook.com/comabeach
https://twitter.com/ComaBeach42
hhttps://comabeach.bandcamp.com/
https://m.soundcloud.com/comabeach
https://youtube.com/@comabeach42?si=EWtVF9BdrwH2O1sW
https://open.spotify.com/artist/0xktqq74a4oPs3L6ITAGaI?si=nS9tnBxpRnKZV7rNqp2cJw
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)