Arejado e onírico, o som de “Excuse Me While I Go Fall in Love”, encontra o equilíbrio perfeito entre o neoclássico e o moderno, graças aos esmeros e olhar apurado de sua criadora, Mary Knoblock, essa obra, cria uma atmosfera hipnótica e fascinante para a mente brincar.
Utilizando entonações doces, o vocal se desmancha em correntes de surrealismo, catalisando a batida, que se apresenta sintetizada e energética, tecendo um padrão instigante, recheado de texturas e ecos extraídos diretamente da alma, modelando, assim, um jogo sensorial de potências e pulsações.
Com as cores da criatividade, os tons experimentais dominam, imprimindo as emoções que os versos traduzirão, mantendo a aura de sonho e atingindo diretamente as expectativas do coração desejoso por romance e prazer.
A letra, firmando seus encantos, caminha por emoções cruas, para levar o ouvinte por uma jornada de reflexão, criatividade e do romance sem limites, determinada por marcas profundas, conectivas e inesquecíveis.
Ultrapassando os limites da música clássica e experimental, essa composição se enriquece de sabores, liberando o entusiasmo atemporal que movimenta as cordas do destino.
Então, permita que a mente se embriague no estado de frenesi e luxuria sensorial, conhecendo um pouco mais dos segredos oculto no pulsar do coração.
“Excuse Me While I Go Fall in Love” entrega cores e vibrações transcendentais…
Redes Sociais
https://www.maryknoblockartist.com
https://www.instagram.com/mary.knoblock
https://www.facebook.com/mary.knoblock.9