Um dos artistas mais incensados do cenário alternativo mundial, o cantor e compositor radicado em Tulsa, vem obtendo visibilidade subliminar de público e crítica especializada… E isso obviamente não se dá por acaso! Podemos configurar este nome como um construtor de canções, no sentido mais pleno que essa nomenclatura pode ter. Impressiona como consegue refutar verdadeiros HINOS, aqueles petardos que já nascem merecendo figurar em uma estante clássica, tamanho o poderio desprendido que nos arrebata basicamente em caráter imediato numa jornada sensorial sem precedentes!
Seu mais recente lançamento em formato de álbum, “Beautiful Endings”, é um verdadeiro atestado desta narrativa, conjunto magnânimo de dezesseis registros (sim, um disco duplo!) absolutamente IMPRESSIONANTES em seu discorrer. A abertura com “Grace” desprende cores das mais vívidas em seu arranjo edificante, com melodias furtivas destilando ampla capacidade criativa num sólido mundo de sonhos para o ouvinte!
O diálogo mediante o astucioso vocal, é definitivo para construir o primor que é esta canção, poia a voz emana timbres suntuosos, feeling docemente exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevados. Nesta simbiose de folk e indie-rock em coesão primorosa, nos deparamos com aquele refrão especial, grudento e perfeito para ser bradado entusiasticamente por uma multidão encantada com tamanha beleza e vigor simultâneos! Mas chega de destacar faixas, “Beautiful Endings” é para ser mergulhado em toda a sua essência. Abaixo:
https://www.erichunker.com
https://www.facebook.com/erichunkermusic
https://www.twitter.com/erichunker
https://open.spotify.com/artist/3IGeNQig19r9fs8OlNX5Dp?si=uBJU9LrtR5-UfdZkm2G4Vw
https://www.youtube.com/erichunkermusic
https://www.instagram.com/erichunkermusic
https://www.tiktok.com/@erichunkermusic
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)