Com leveza e um senso multicultural arejado e inspirador, Meera Naz nos convida a explorar as deliciosas ondas rítmicas no EP. “Volume One” com 4 faixas que apresentam um brilho envolvente e tranquilo.
As entonações vocais trabalham serenamente, mostrando as marcas da personalidade musical da artista e reforçando que não haverá limites musicais que seu talento não possa alcançar.
Vibrações empolgantes, usam o estilo do pop para se espalhar pelo ar, acrescentando traços culturais que muito enriquecem o momento, nos levando silenciosamente a contemplar a essência de nossas experiências.
Essas melodias, nos levam a buscar o momento de calmaria que adoramos vivenciar, seja em uma cafeteria ou buscando um novo filme para nos conectar, pois, cada faixa, preenche, de maneira apaixonante, as lacunas deixadas no tempo, trazendo o singelo brilho de contentamento ao nosso coração.
Os versos, por sua vez, falam de emoções, destilando sensações e esperanças, que representam bem as fases da vida, pulsando as conclusões que o peito retem e transborda.
Finalizando em grande estilo, a faixa No Hero – Piano Instrumental Track, reforça o sentimento que podemos degustar a magia desses sons, sempre que nossa alma necessitar do familiar respiro sensorial.
É realmente gratificante poder se perder nas estruturas rítmicas de No Hero, There was a Time e Truth Is.
“Volume One” uma deliciosa obra para nos acompanhar nos traços do tempo.
Volume One de Meera NazRedes Sociais