EP. “Pipedreams” de Aldís Fjóla impulsionando uma incrível transformação do pensamento

Inspirado na era do grunge rock anos 90 o EP. “Pipedreams” de Aldís Fjóla, vai prender sua atenção e revelar incríveis sensações.

Começando por um uso forte da guitarra, as composições surgem como pontos de luz em meio a uma densa neblina na madruga, criando sinais de vida para a mente perdida.

Os tons, escorrem por nossa percepção como uma incrível vitalidade, fazendo a imaginação projetar cenários arrebatadores, completados pela maestria vocal implantada ardilosamente no ritmo.

Um deleite superior se apresenta no espetáculo que Aldís Fjóla proporciona com sua voz, trazendo sensações que se cravam no peito, nos fazendo admirar a deusa que nos agraciou com seu poderoso falar.

Pois, cada obra, respira uma fascinante emoção que adentra na cabeça e faz os pensamentos rodarem e se ordenarem para atingir uma reflexão plena da mensagem, plantando importantes sementes da vida, para florescerem em sabedoria.

Wasted

Seguindo as fortes vibrações rítmicas, nos deliciamos com os tons e arranjos construídos com intensidade e fascinação, que permitem ao vocal, abusar de entonações e estruturas hipnóticas, em um deleite sensorial absoluto.

Abrindo os caminhos que esse álbum irá percorrer em nossa mente, enquanto mostra seu vigor e a satisfação que irá proporcionar, abrindo caminho para uma poderosa força envolver o momento.

Escolhas feitas no impulso do existir, e as palavras mostram que nem sempre, podem trazer boas consequências, alternando para sempre, as cores que o destino deveria ter, enquanto alimentará a sede pela ganância e desejo, que tornam mais vividos dentro do ser.

Burn e Brenndu brýr

A instrumentação cria uma atmosfera envolvente, dotada de uma intensidade única, que escorre pelos sentidos como ácido, abrindo os caminhos para o licor transformador que a voz marcante de Aldís Fjóla injetará.

Falando sobre autoestima e consciência, os versos se moldam como um incentivo para ignorar as opiniões das pessoas que não te conhecem, nem conseguem enxergar a luz que emana de você.

Leave it all behind… Burn it down…” diz o refrão.

E, uma vez usada em companhia com a melodia e vocal, explode em vigor, criando uma nova percepção.

A voz que ecoa em sua mente, transformará o significado dessas palavras em ações, incinerando todas as ideias negativas e as tornando parte do combustível que mantém sua chama acessa.

Enquanto o som de Burn acontece na língua inglesa, Brenndu brýr é a maravilhosa versão em islandês, o que torna mais divertido saborear o ressoar das palavras nos dois idiomas, criando uma mística névoa de transição.

Rearview Mirror

Com a bateria nos introduzindo na trama, sentimos a aceleração dos motores, o vento nos cabelos e respiramos fundo ao vislumbrar a linha contínua que está bem em nossa frente.

Implantando um aprofundamento do sabor com a sintetização vocal, uma invejável sutileza e agitação se alinha com a mensagem, nos fazendo questionar se a jornada será boa ou não, até o fim.

A letra trabalha com a alusão da estrada da vida, quando se pega um caminho sem volta, que nos afasta das cores quentes e dos sonhos que desejávamos realizar.

Escolhas, feitas pelo reluzente destino a frente e nos impulsionando, cada vez mais, para longe da segurança tanto apreciada, tornando-se apenas uma fagulha no retrovisor.

Pipedreams

Um instigante mistério cativa nossa mente como as notas trabalhadas nessa composição, trazendo entonações vividas que oscilam suas vibrações para manter a magia, enquanto modelam a névoa de sonho.

Com o vocal, sussurrando segredos e energias atemporais.

Os versos retratam a árdua batalha daqueles que não percebem que o caminho escolhido não é para si, criando desejos que não podem ser realizados, pois o destino os puxa para outra direção.

Um cenário que faz parte da vida de todos, alguns, entendendo cedo que devem mudar o foco, já outros, tristemente, lutam a vida toda, por ilusões que, podem não vir de sua alma e sim, do desejo implantado por terceiros.

Crossfire

Moldado por um toque mais acústico, essa música soa como um complemento das ideias já firmadas pelas companheiras, ressoando sua personalidade, e escorrendo uma doçura inesperada dos acordes e vocal.

Um solo irresistível para aprimorar os sentidos e expandir os significados trabalhados até aqui.

O violão e entonação da voz, criam clima acolhedor para explicar, de maneira distinta, as observações sobre a vida e caminho do destino.

As palavras reforçam a ideia de lutar pelos sonhos, sejam eles derivados da alma ou implantados por outros, como castelos de areia que se luta para defender da maré, quando há recusa em levantá-lo em outro lugar.

O EP. é um apelo trabalhado em diversas cores, para sua alma, não se deixar enganar por falsos objetivos e criar o entendimento que, se na estrada tudo parece mais difícil do que deveria ser, talvez, trocar de foco, seja a solução para uma vida plena.

Um pensamento que pode parecer pesado, mas verdadeiro e precisa ser amplamente divulgado, coisa feita aqui, com maestria.

Pipedreams” uma vigorosa obra que nos faz mergulhar em entendimentos, mostrando caminhos que a alma pode seguir, enquanto alerta dos perigos de se andar, sem cuidado, nas possibilidades.

Redes Sociais

https://www.aldisfjola.com/

https://www.instagram.com/aldisfjolamusic/

https://www.facebook.com/aldisfjola

https://aldisfjola.bandcamp.com/

https://soundcloud.com/aldisfjola

https://www.youtube.com/user/aldisin43

https://open.spotify.com/artist/4vuYhS9WdcuL1OAd717ifF?si=Dl0THni1Rdmmv4jpbirGfw&nd=1

Digite o que você está procurando!