A vida, é somente uma, se insistirmos em errar, podemos sofrer reações, irreversíveis, então escute o som de TIRED ALL THE TIME, composto por Michael Richard Tally, Brian Miller e Edward Barakauskas, e entenda como fazer escolhas melhores… tudo nos tons de Regrets.
Não se pode culpar o mundo pelos problemas, que são os frutos daquilo que a pessoa plantou, às vezes, induzida pelo social, outras por vontades, independe de onde, a decisão de ignorar a consciência, é exclusiva de cada um.
A letra, expõe o consumismo desenfreado, quando as pessoas perdem o senso dos valores e vivem através de mercado de câmbios, em um loop infinito de ter e querer sempre mais, o que gera diversos problemas psicológicos, mas infelizmente, induzidos pelo consumismo, não se detém pela possibilidade de fazer mal, e ainda julgam negativamente quem não compactua com esse padrão.
Já as notas, se modelam ativa e confiantemente, para conduzir o vocal gentil e melódico, na direção objetiva do esclarecimento de sua mensagem, o que torna a experiência, muito proveitosa e inspiradora.
Regrets, uma critica social, que nos faz olhar para dentro e pensar nas ações que estamos executando e suas consequências, agora e no futuro.
Rede sociais
https://www.instagram.com/tiredallthetimeband/?hl=en
https://www.facebook.com/tiredallthetimemusic
https://open.spotify.com/artist/0eOzhVmKJyuBnewwdGe3A3?si=TpBGQKtJRE6nwKo3lM54hw
https://tiredallthetime.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCncwlJHWu92StdUTcyz4oIA
Photo credits: Todas as fotos e obras de arte por Tired all the Time