Em novo trabalho clássico instrumental, Ruud Voesten tem a luxúria como tema

Mo van der Does (alto sax), Wietse Voermans (tenor sax), Koen Schalkwijk (piano), Tijs Klaassen (baixo) e Ruud Voesten (bateria) são os nomes por traz deste projeto ousado e de muito bom gosto que carrega o nome do baterista. Música instrumental feita por músicos de verdade e para todos os gostos.

Intitulado “Goesting”, o novo trabalho dos holandeses é uma peça clássica que não se restringe ao erudito, traz a condução de uma bateria muito bem explorada, a vibração de um baixo dobrado muito bem encaixado e condução melódica por parte dos instrumentos de sopro com cama de piano.

O resultado é bem mesclado, tendo a faixa um início erudito e introspectivo por conta da base do piano e o baixo dando todo um tom dramático. Depois de quase um quarto de canção, ela ganha mais energia e elementos de jazz, que vão se intensificando e mostrando uma versatilidade encantadora.

A música é instrumental, mas carrega um conceito, que é sobre o pecado capital da luxúria, onde ‘malfeitores carnais’ são golpeados de um lado para o outro pelos terríveis ventos de uma violenta tempestade. Muito bom!

https://www.ruudvoesten.nl
https://www.facebook.com/ruud.voesten/

https://twitter.com/ruudvoesten

https://open.spotify.com/artist/4YFRcZ0q3pZvSSXmS9q6pw?si=54uARVDgRGSLU2Q5wc_W7w

https://ruudvoesten.bandcamp.com/

https://www.youtube.com/ruudvoesten

https://www.instagram.com/ruudvoesten/

Digite o que você está procurando!