Toda a majestade de dois instrumentos que misturam suas belezas para criar uma paixão sonora, em “Embodiment” (duet), produzido por Claire Bigley em colaboração com Jami Sieber, sentiremos a leveza da flor desabrochando nos passos de uma bailarina.
Piano e violoncelo, lançam um feitiço na percepção, arrebatando os sentidos e produzindo o pulsar de um coração, com suas notas harmonicamente arrumadas, fazendo o destino, se torna um mero e fascinado espectador, diante da gentileza e emoção contida em cada tom.
Imaginar uma pequena flor, crescendo e alcançando seu auge, não será difícil, pois cada tom ressoa na alma como gota de orvalho no amanhecer da primavera, aonde, pela primeira vez, as plantas sente a luz do sol.
Viajando por fascinantes e não exploradas paisagens, cercadas de cores e texturas que libertam o espírito, ao se misturar no ambiente que chamaremos de lar, ao mesmo tempo, chorando as lágrimas que correm para os rios da vida.
Na tranquilidade dos dias, depois de lutas vencidas, o corpo repousará, para a mente, logo despertar, cercada de tudo o que é bom e puro.
“Embodiment” (duet), é uma esplendorosa obra, falando diretamente com nossas emoções, fazendo-as transbordar em deleite e paz.
Redes Sociais
https://www.facebook.com/soulsongquests
https://open.spotify.com/artist/2DRiRH3uI6nfzuSGeKbEDf?si=MQIh2opRTi6eUbEpfx4ZoA