O single Easy, da dupla de Indie Rock conhecida com Burn The Louvre, é um agradável reflexo das peculiaridades que envolvem os relacionamentos sociais. Uma bela canção que ilustra as complexidades, que muitas vezes, transformam algo simples em um amontoado de confusões.
As ativas notas estruturam uma agradável melodia, geram a mesma sensação de olhar o céu azul em uma tarde de clima bom, onde estamos deitados na grama, analisando nossos passos e decisões, enquanto ouvimos esse som rolar nos fones de ouvido.
Quando gostamos de alguém, e somos correspondidos, deveria ser tranquilo viver esse sentimento, o compartilhamento de ideias e sonhos, a estruturação de planos para o futuro, e o trabalho para alcançá-los, mas…, e sempre tem um “porém”, a sociedade nos molda de maneiras distintas, pregando uma coisa, e exigindo que façamos outra, o que geram uma dessincronização de pensamentos com nossa pessoa amada, induzindo a um término desnecessário para a história desse amor.
Os versos, mostram essas e outra indagações, nos fazendo explorar as possibilidades de reverter esses dessabores, para não perder o que é precioso, devido à influência de fatores externos, que com o tempo, se tornam irrelevantes para a situação.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/burnthelouvre/
https://www.facebook.com/burnthelouvre
https://twitter.com/burnthelouvre
https://soundcloud.com/burnthelouvre
https://burnthelouvre.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCgA5pYqX8LA90ceP1cOELKA
https://www.songkick.com/artists/8561844-burn-the-louvre
https://open.spotify.com/artist/5whVjptGg5w8LfhoP5JS7r?si=llYqVlijR22amWx5udHoeQ
Crédito fotográfico: Dan Remon