A liberdade que a música te oferece para composição é a de criar sons e estilos únicos com base no que você acredita, ama e acaba contando muito do seu talento.
É o que o cantor e compositor E.W. Harris faz quando mistura a sonoridade tranquila e bucólica do folk que é dominado pelos instrumentos acústicos com o animado e agitado eletrônico que tem como sua base os sintetizadores.
Ele está lançando o single “The Damage” que já começa suave com o violão e a voz agradável do artista que está levemente modificada eletronicamente. A sonoridade é delicada e muito bem composta que traz um certo tom trovador no dedilhar do instrumento e a forma que a história é contada, mas também conta com uma certa melancolia vindo do sintetizador. Depois a canção cresce e fica mais agitada que é quando a bateria se sobressai e a deixa mais animada até ela voltar a ficar lenta. Essas ondulações ficam excelentes para contar a história que é sombria e tristonha.
Toda essa mistura de sons, elementos e texturas trazem para a música uma composição única, emotiva e muito bela. Algo que apenas esse artista consegue criar.
https://ewharrismusic.com/
https://www.Facebook.com/ewharrismusic
https://www.Twitter.com/ewharrismusic
https://open.spotify.com/artist/3mYcNfQOKRaxNAAXHchbVj
https://soundcloud.com/ewharris
https://ewharris.Bandcamp.com
https://www.YouTube.com/ewharrismusic
https://www.instagram.com/ewharrismusic
https://www.songkick.com/artists/8294803-ew-harris