Mostrando o paradoxo do riso caloroso, a banda italiana Gli incubi di Freud, composta por Joshua, Alessandro, Andrea e Massimiloano, apresenta sua música “E Poi Non Ridi Più”, com toques de humor e consciência para abrilhantar e abrasar essa invernal estação.
Rock alternativo e uma cadeia colossal de sensações energéticas, misturando elementos que elevam os limites sensoriais e garantem ondas de diversão para todas as percepções degustarem.
A letra é leve, bem elaborada com nuances e lirismos que pavimentam as ideias que, o riso é uma coisa fundamental que libera os estresses, mas tem sido usado como ataques sarcásticos em mídias sociais e eventos do cotidiano, o fazendo perder seu real e vital valor.
“Rir é uma coisa muito séria” Diz a banda.
Os tons e afirmações do grupo, nos faz refletir sobre as poderosas verdades que misturam e confundem nosso meio social, causando uma distorção de elementos e sentimentos extremamente necessários para a manutenção e equilíbrio das mentes humanas.
Sem nunca perda a positiva vibração, esse som lança dados ao destino e os deixa pousar em nossas redes sensoriais, acrescentam percepções importantes e avivando o brilho da restauração, nos seres com maior envolvimento nas cores desse primoroso som.
“E Poi Non Ridi Più” uma onda vitaminada de indagações sobre o sorriso e o mundo atual.
Redes Sociais
https://hyperfollow.com/incubidifreudmusic
https://www.instagram.com/incubi_di_freud_music/
https://www.facebook.com/incubidifreudmusic
https://twitter.com/incubidifreud
https://www.tiktok.com/@incubi_di_freud_music?lang=it-IT
https://soundcloud.com/gli-incubi-di-freud
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)