O talento de THE MARGARET HOOLIGANS, se destaca em suas batidas propulsivas recheadas de pensamentos conscientes que formulam reflexões distintas, sem perder o charme de um bom rock atemporal.
Na composição intitulada “Driver!”, podemos nos deliciar com riffs energéticos, uma bateria reluzente, enquanto a percussão se expande para facilitar a dominação da atmosfera sensorial, permitindo ao vocal, um vasto terreno para mostrar suas habilidades e magnetismo.
Os arranjos rítmicos estão fantásticos, nos permitindo mergulhar em seus tons e absorver um novo estado de consciência para aprimorar nossos e, talvez, melhorar as cores da realidade social.
Utilizando o “Attica” dito pelo ator Al Pacino no icônico filme “Dog Day Afternoon” de 1975, que remete também aos motins na prisão de Ática em 1971, resultado das condições de vida desumanas na prisão.
Imagens fortes e bem destacadas que apresentam a força gravitacional para gerar reflexão sobre os abusos da vida humana, visando o lucro e o sentido sobre a alarmante disparidade social gerar graves consequências para quem tem menos.
Podemos comparar essa composição com uma conversa significativa entre pessoas que enxergam o mundo por diferentes óticas, e agora, expandem sua percepção para a densidade de cenários que, infelizmente, podem ser encontrados até hoje ao redor do mundo.
“Driver!” uma poderosa análise da realidade em contraste com a ficção.
Redes Sociais
https://themargarethooligans.com
https://www.instagram.com/themargarethooligans
https://www.facebook.com/themargarethooligans
https://www.tiktok.com/@themargarethooligans
https://soundcloud.com/user-736854621
https://themargarethooligans.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UCpb1q5GkK8G-Gg0UolGWi1w
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)