“Disconnected”, de JJ McGuigan é um resgate do grunge e rock alternativo

JJ McGuigan começou na música através da bateria aos 13 anos de idade. No período adolescente, com 16 anos, começou a sofrer com TOC (transtorno compulsivo obsessivo), depressão, ansiedade e despersonalização. Sem querer banalizar os problemas, coisas muito comuns, infelizmente, durante o período adolescente.

Talvez isso descreva o certo ar sombrio e clima melancólico que existe em sua sonoridade, como neste single, “Disconnected”. Mas é bom deixar claro que não estamos diante de algo que apenas exale tristeza, pois se trata de uma canção emotiva.

Melodiosa acima de tudo, “Disconnected” é uma faixa onde o rock alternativo é resgatado com ênfase, trazendo elementos do grunge. O primeiro deles são as guitarras dedilhadas de início e sujas quando a canção explode, gerando aquele drama típico, além de peso e agressividade, sem perder sua veia pop.

A nova composição é mais uma de superação de McGuigan, que luta contra seus demônios, já citados aqui, até os dias atuais e ele oferece-se para compartilhar e ajudar quem tenha os mesmos problemas. Nada melhor que a música para proporcionar esse tipo de interação e ser uma área de escape para tais transtornos, muitos deles o mal do mundo atual.

https://jjmcguiganmusic.com/

https://www.facebook.com/jjshredder15

https://twitter.com/jjmcguiganmusic

https://open.spotify.com/artist/17YkkBQMxZf24d2ErehzWq?si=735b45843d254032

https://www.youtube.com/@jjmcguiganmusic3790 https://www.instagram.com/jj.mcguigan/

Digite o que você está procurando!