Tem alguém por aí que ainda professa balelas do tipo “o rock está morto”, você conhece? Se isso acontece, faça um favor que calará este incauto pelo resto dos tempos com relação a isso: possibilite a audição do INCRÍVEL EP, “Vice and Virtue”, um conjunto irrepreensível de quatro petardos realmente desconcertantes em se tratando do estilo… Não temos dúvidas que irá figurar em todas as relações possíveis de “Melhores de 2023” ao final deste ano que já está na reta final!
Sabe aquelas canções que já nascem com o status indubitável de HINO, tamanho o poderio desprendido e a força emanada? Pois é, EXATAMENTE o que encontramos aqui! A simbiose do alternative-rock com referências das mais díspares, com extrema coesão exaure personalidade pelos poros, denotando uma identidade artística grandiosa. O início dos trabalhos com “Play To Win” traz riffs pesados e memoráveis, consistindo o protagonismo das seis cordas, inclusive mais a frente desta jornada com solos arrebatadores!
E duelam furtivamente com o vocal primoroso, que reverbera timbres suntuosos, feeling exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica elevadíssima. Todo este preceito matador é culminado num refrão de excelência, daqueles com ares de arena, grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão enlouquecida. Mas chega de destacar faixas, mergulhe como um todo no SENSACIONAL EP “Vice and Virtue”, dos ingleses do DIRTY MONEY! Disponibilizado abaixo:
https://dirtymoneyband.com/
https://www.facebook.com/dirtymoneybanduk
https://open.spotify.com/artist/5yJBuUrqIBSHWCxWmX5ij1
https://open.spotify.com/artist/5yJBuUrqIBSHWCxWmX5ij1
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)