DIRTY MITTS: ouça o avassalador petardo roqueiro “Ride the Storm”; saiba mais

O riff avassalador e exalando peso em suas entranhas, dá as boas vindas na introdução no melhor estilo “chegar chutando a porta com os dois pés”! A referência imediata de hard setentista eclode pelas entranhas, mas exaurindo personalidade pelos poros, denotando uma identidade artística primorosa em seu contexto primal. Por onde andam aqueles que desmembram balelas como “o rock’n’roll está morto”? Porque o que ouvimos aqui e nos embarca em uma vigorosa jornada sensorial sem precedentes, mostra que ele nunca esteve tão vivo!

O vocal (Tommy) em proporções dilacerantes promove um “duelo matador” com a guitarra que até então assumia protagonismo. E QUE VOZ! Timbres suntuosos, feeling exasperado a enésima potência, doses preciosas de sofreguidão emocional e técnica em patamares elevadíssimos, um primor! O refrão é mais um espetáculo a parte, daqueles com ares de arena, grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida, tamanho o poderio desprendido e a força emanada.

Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single do bardo londrino DIRTY MITTS, o petardo irrepreensível “Ride the Storm”! Além de Tommy nos vocais, temos na formação Matt (baixo), Mo (guitarra) e Mateusz (bateria), corroborando para um trabalho instrumental primoroso. SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:

My Show, by Dirty Mitts

Dirty Mitts

Instagram (@dirtymittsuk)

(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)

Digite o que você está procurando!