Contemple os segredos que Karen Harding vai modelar em “Devil In The Mirror” e perceba qual a visão que você tem no espelho.
O estilo inconfundível dos anos 80 mostra seu vigor no ritmo da bateria e nas linhas do baixo, projetadas e misturadas com pitadas leves de sintetizador, abrindo espaço para o vocal ganhar destaque e adentrar sedutoramente em nossa percepção.
As palavras usam o termo “diabo” para se referir aquela voz julgadora em nossa cabeça que sempre tenta nos colocar para baixar, plantando medo no coração e distorcendo a visão que temos de nós mesmos e de como os outros podem nos ver.
Medo de se expor, insegurança com físico, pavor de ser ridicularizado por terceiros, são coisas que os versos vão citar, para auxiliar na libertação desses preconceitos íntimos, pois o ritmo te envolve e deixa sua alma feliz por ser exatamente como é.
Sinta seu coração pulsar antes de encarar o reflexo de seus temores, o demônio escondido dentro de seu olhar, e use essa cativante faixa como incentivo para determinar quem é o espírito original.
“Devil In The Mirror” uma dose de diversão para afastar a imagem negativa que teima em tentar te tirar do bom caminho.
Redes Sociais
http://www.karenhardingmusic.com/
https://www.instagram.com/karenhardingmusic/
https://www.facebook.com/karenhardingmusic1
https://twitter.com/karenhardingmus
https://karenharding.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/karenharding1
https://www.youtube.com/channel/UCWHNZ_r5-_v1DChA4QVw7Bg
https://open.spotify.com/artist/1goTdHuS3mY4jEIfQ65JD5?si=87Ir5TJSQ5ePMPRm-MTzOA&nd=1
* A ilustração assombrosa na arte de ‘Devil In The Mirror’ foi projetada usando o poder da arte da IA e depois incorporada à imagem final por Karen Harding.