Delta of Venus retorna com composições magistrais

São mais de 30 anos de carreira, porém com alguns hiatos. O Delta of Venus, uma banda de rock alternativo dos anos 90, retorna, mostrando que seus integrantes ficaram antenados e não pararam no tempo. Trazendo um EP com duas canções, onde eles mantêm sua identidade e conseguem se encaixar aos tempos atuais.

Claro, o fato de seus músicos terem se mantido produzindo no cenário colabora com isso, mas quando há uma identidade em um grupo, não é fácil de resgatar depois de tanto tempo parados. Porém, a banda norte-americana consegue isso com êxito e, além de tudo, encaixa novos elementos que deixam o som atemporal.

Atemporalidade que sempre foi um dos grandes trunfos deles, que volta a ficar evidente no eletropop / rock “Disengaged”, uma faixa sublime, vibrante e atmosférica, que mostra a banda crescendo gradativamente dentro de si e provando que a coesão pode ser recuperada em pouco tempo, como andar de bicicleta.

O lado B com “Slipping” mantém essa essência, vibrante e atmosférica, mas traz elementos mais voltados ao post-punk, com a cozinha comandando, onde um baixo marcante conduz as bases acompanhados de uma cama de teclado viajante. Emocionante, a faixa torna-se apoteótica conforme vai crescendo. Que belo retorno e que venham mais composições.

https://portfire.org/delta-of-venus/

https://www.facebook.com/ellery.twining

https://twitter.com/DeltaOfVenus41

https://open.spotify.com/artist/39WIB29B4p8Mi43cKZpsl8

https://deltaofvenus.bandcamp.com

https://www.youtube.com/channel/UCUNCTk5tFrV5lVk6HsuzKEQ

https://www.instagram.com/delta_of_venus_mystic

https://www.tiktok.com/@delta.of.venus

Digite o que você está procurando!