Diretamente do álbum “What We Fear the Most” de Attic Theory, os arranjos e vigor sensorial transmitido pelo power hit “Dare To Dream”, se revela uma robusta construção de essências e percepções.
Tons energéticos nos introduzem em uma jornada transformadora, elevando-se nas graças do rock e refrescando os sentidos ao misturar camadas de vigor e ondas mais serenas que nos fazem sentir o vento da estrada e das acelerações que podemos chegar.
São ondas motivacionais para atingirmos nossos sonhos, reconhecendo as oscilações no caminho e nos adaptando a elas, com força e determinação que pode tornar tudo mais simples.
A letra, inspirada em um momento de adversidade, hoje superada, reforça esse sentimento, acrescentando uma trama robusto e baseada na esperança, onde os percalços não determinam os objetivos, só remodelam a pista, com todos os obstáculos superados.
Nos pegamos a imaginar um carro, seguindo para seu destino, mudando a velocidade de rotação, pois há buracos e pedras na via, mas, sabemos que, nada disso é o suficiente para danificar sua estrutura, então, ele não irá parar, assim como nós, não podemos ou devemos desistir do que desejamos.
Estabeleça essa determinação dentro de sua alma, sem esquecer que, sua estrutura foi modelada para superar tudo.
“Dare To Dream” uma corrente de motivação e energia.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/attictheoryband
https://www.facebook.com/AtticTheory
https://twitter.com/attictheory
https://www.tiktok.com/@attictheory
https://www.youtube.com/channel/UCBNwtgZft0yjrxdXltvtemg
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/0oOXpZTNdHDl8M1S3xQhhN