Dann Taye estreia com a contagiante, “Candy”

Se estrear com pé direito significa algo, temos aqui um bom exemplo disso. Afinal de contas, o primeiro trabalho do britânico de Essex, Dann Taye, prima por ser algo de excelência em sua proposta. Isso mesmo, “Candy” é uma música que impacta de imediato e chega para agregar o lado mais festivo da música eletrônica.

Isso porque se trata, em primeira instância, de uma faixa enérgica e dançante, onde sua batida cativa o ouvinte mais cético, o obrigando a se esforçar para ficar parado. Já, os mais adeptos ao estilo, que transita entre o house e o velho dance, irão se deleitar, pois, além de tudo, é uma música que segue a cartilha.

Estruturalmente, Dann soube trabalhar muito nos arranjos. Além da batida programada em dinâmica média, ele trouxe sintetizadores vibrantes como principais. A mescla de vocal masculino e feminino segue uma fórmula noventista de vanguarda, que sempre funcionou.

Além dos elementos de house e dance, nota-se leves toques de hip-hop. Mas, o mais importante de “Candy”, além de agradar a diversos públicos, é que ela atende a proposta de Dann, que deixa bem claro que a compôs e produziu para ser um hino de alegria. E já dá pra imaginar esse som em diversas arenas.

https://www.itsdanntaye.com

https://www.facebook.com/DannTayeOfficial

https://twitter.com/danntaye

https://open.spotify.com/artist/19j7sZUTvmkaKDjuxg2tZ2?si=P6ndWnHLQ0mwZvtl7PCjoQ

https://youtu.be/319fc8ywVsg?si=9r7YxsvBCJGYiLsU

https://www.instagram.com/danntaye

Digite o que você está procurando!