Da black music ao rock, Connor Terrones estreia em voo solo

Connor Terrones, depois de ser um músico de apoio, resolveu investir em sua própria carreira e este “The People We Love” é a sua primeira oferta em voo solo. O álbum traz praticamente todas as suas influências, que começaram ainda criança, em casa, quando ele ouvia artistas da Motown, clássicos do rock como Deep Purple, Led Zeppelin, Beatles e Pink Floyd, além de James Brown, John Coltrane, J Dilla, D’Angelo, entre outros.

Seu álbum de estreia é um apanhado disso tudo, mas dificilmente o leitor (e futuro ouvinte) irá encontrar fortes referências, pois Connor conseguiu processar tudo isso muito bem, entregando um trabalho característico e com sua personalidade.

“The People We Love” é um disco de extremos, mas que foca no equilíbrio. Nele, a música eletrônica se encontra com a orgânica, onde hip-hop, soul, funk, r&b dão as cartas, recebendo um contorno pop importante, que a dá acessibilidade.

O destaque fica por conta das suaves e equilibradas linhas vocais, os mixers muito bem escolhidos, com batidas viciantes e boa dinâmica, além da guitarra versátil de Connor, que oferece solos esporádicos, porém oportunos e muito bem desenvolvidos. Belíssimo trabalho.

https://open.spotify.com/album/3eMuZQSDur0qDegkajyl3M?si=47QNZq8hRzuh4o05fkrK7w

https://www.tiktok.com/@connorterrones

https://www.facebook.com/connorterronesmusic

https://open.spotify.com/artist/4SIuxLbirGlluuj4nZOSSC https://www.instagram.com/connorterrones/

Digite o que você está procurando!