Nutrido pela fantástica colaboração entre TATE SEDAR, Disco Lines, J. Worra & Anabel Englund, o single “Cutting Loose – TATE SEDAR Remix”, se movimenta pelo tempo e espaço, alinhando texturas e sabores, no mesmo ritmo de um novo coração.
A faixa mistura gêneros, criando camadas diferentes que se interligam com sutileza, mostrando cores e energias sensacionais, como uma fusão de elementos cósmicos que pode gerar a vida e suas nuances, com notas perfeitas para as pistas de dança ou playlists para animar o dia.
Introduzindo com um som sereno, meio acústico e sintetizado, o som vai crescendo na batida, estruturando uma evolução cibernética que interliga as percepções com algo místico e fundamental para gerar ordem e aminação.
O encontro de duas composições em uma só, enriquecendo o momento e transformando a aura dos pensamentos, nos surpreendendo ao alinharmos as necessidades da alma, com os tons dessa obra, reconhecendo assim, as possibilidades e energias que elas carregam.
Dificilmente não sairemos cantando os versos, despercebidamente, afinal, eles completam o sentido da música, falando sobre emoções compartilhadas, pela conexão entre essências, coisa pelo qual, é bom esperar, sentado se movendo com os tons para garantir um espaço para o voar incondicional das almas envolvidas.
“Cutting Loose – TATE SEDAR Remix” uma mistura energética de vibrações sensoriais.
Redes Sociais
https://www.tatesedarmusic.com
https://www.instagram.com/tatesedarmusic
https://www.facebook.com/tatesedarmusic
https://twitter.com/tatesedarmusic
https://soundcloud.com/tatesedar_music