O baixo em prognóstico hipnótico e embebecido em paradigmas punk, desprende os rumos da introdução deste petardo realmente irrepreensível em sua condução sensorial. O diálogo furtivo desta linha instrumental com os vigorosos vocais é um capítulo a parte: timbres assertivos, feeling exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica elevada compõe a dimensão desta voz diferenciada e de grande poderio!
A simbiose de gêneros dos mais díspares que caracteriza a identidade artística do grupo, exaurindo personalidade pelos poros, denota em um refrão que abala todas as estruturas possíveis: com ares de arena, grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida. A guitarra em vários momentos assume o protagonismo melódico e corrobora para a construção deste petardo realmente irrepreensível!
Estamos discorrendo mediante o mais recente lançamento em formato de single dos ingleses radicados em Newcastle e Tyne do CRUX, o hino alternativo “Lost Souls”. A grande visibilidade de público e crítica especializada angariada frente aos trabalhos anteriores, só tendo a proliferar ainda mais perante esta verdadeira pérola. Fatalmente alçará seu nome para os recantos mais inóspitos do planeta, porque é INCRÍVEL! Disponibilizado abaixo:
https://www.crux.band/
https://www.facebook.com/CruxNewcastle
https://twitter.com/CruxNewcastle
https://open.spotify.com/artist/5rUKqNUwRwNLLIHDqC2cPF?si=gB4Ym_KITguR2adaMeKsLQ
https://soundcloud.com/crux-band-1
https://tinyurl.com/cruxnewcastle
https://www.instagram.com/cruxnewcastle/
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’