Com as notas do piano mostrando sensações e uma serenidade silenciosa, o single “Névoa” de JOÃO BALOUTA, se espalha pelo ambiente, recolhendo sinais de vida e sobriedade, para o coração se expandir e intensificar seu pulsar.
Graciosamente tracejados, os tons envolvem os sentidos em um estado surreal de observação do cotidiano, calando vozes negativas e cultivando a simplicidade de um momento.
Uma aura mágica e terna que abraça a percepção, afugentando a escuridão com forças poderosas que se derivam da alvorada, mantendo a suavidade nos campos recobertos pela umidade da noite, enquanto dissipa as dores e o frio, com os calorosos raios solares.
Emoções se revelando em feixes de luz, recobrindo de brilho as gotículas de águas espalhadas pela grama, anunciando assim, que a vida tem uma exuberante força de movimento e nunca irá para de se mostrar, grandiosa e silenciosa como um toque de ternura no coração desatento.
Para os mais ativos, imaginar o dançar de fadas do tempo, é natural, pois a magnânima beleza da existência, também pode ser descrita como algo mágico, sem explicação científica, só emoção.
Nos traços desenvolvidos pelo piano, nossa mente se colocará a sonhar, restaurando as rupturas de terrenos áridos.
“Névoa” um sublime toque de ternura para renovar a pulsação.
Redes Sociais
https://wwww.joaobaloutamusic.com
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)