Transmitindo uma história e muitas emoções, o som de “When The World Is Too Much”, estende um tapete sensorial, onde as lacunas do tempo e percepções sociais se encontram para aclarar os anseios da mente mortal.
Revitalizada diretamente do álbum DESTINY ROAD de Gary Dranow, o som adquire um brilho sereno e clássico, com traços modernos, todos, injetados por profundidades rítmicas apaixonantes.
Sem fugir do brilho original, essa nova versão se manifesta mais intensamente, robusta na sensação de envolvimento com o tema e coesa com a atmosfera atual.
Com poderes bem estruturados, o pensamento trazido pelos versos, ganham uma força extra para penetrar nos poros sensoriais e nos permitir compreender os cenários que envolvem as oscilações nos poderes públicos e como isso afeta o todo.
Um tema delicado para se examinar, mas utilizando a lupa certa, pode despertar uma nova percepção do funcionamento e deficiência do mecanismo social, com todas as cores naturais da vida.
Aconchegue-se na lareira das ideias, tomando uma bebida quente e compreendendo como reagem as cores do mundo ao serem expostas por diferentes óticas e emoções, afinal, a sociedade é feita por pessoas, complexas em sua natureza emocional e preparadas para vivenciar evoluções.
“When The World Is Too Much” uma marca terna e profunda na consciência.
Redes Sociais
https://garydranowandthemanicemotions.com/
https://www.instagram.com/garydranowandthemanicemotions/
https://www.facebook.com/GjDranow/
https://twitter.com/DranowGary
https://www.tiktok.com/@gjdranow
https://soundcloud.com/gary-dranow
https://garydranowandthemanicemotions.bandcamp.com/album/destiny-road
https://www.youtube.com/@garydranow4123
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)