Confira o som sessentista do Partners In Crime

Prepare-se para ouvir um som que o levará diretamente para os dias ensolarados dos anos 60, de preferência a beira de uma praia californiana. Pois é exatamente isso que este mais novo single do Partners In Crime, duo formado por Colin Whiteford e Doug Pegg, apresenta em seu novo trabalho.

Intitulada “Rhandy Girls”, a nova canção é a faixa que abre o disco de estreia da dupla, que é autointitulado. E estamos falando de uma música que resgata a sonoridade do pop bubblegum e surf rock que ficou tão popular na década de 60 por representar uma juventude que queria apenas se divertir.

Mas, quem pensa que o Partners In Crime entrega uma canção datada, se engana. Apesar das claras influências neste cenário mencionado, eles a transportam para os tempos atuais, com a produção dando uma roupagem atemporal, além de eles investirem numa execução toda particular.

“Randy Girls” traz um trabalho de guitarras bem típico, além de linhas de baixo que, em alguns momentos, se desprendem das comuns. A bateria tem aquela levada dançante clássica e eles ainda inserem naipes de metais que dão ainda mais energia. O refrão simplesmente é contagiante, aliás, a música toda soa tal como. Diversão pura!

https://open.spotify.com/artist/3dEpJErRqDhb91KlrJM7Dy

https://www.facebook.com/p/Partners-in-crime-tor-100066669215662

https://www.youtube.com/@DougiesWorld123

Digite o que você está procurando!