Confira o novo som do Astralix

Em seu outro projeto, o Astralix, o compositor, instrumentista e multitarefas Gary Dranow transita pela música eletrônica. Aqui, em especial, no seu mais novo single, ele tem ao seu lado Chris Zoupa e o produtor Louis Dupont, mantendo uma química que vem sendo misturada não é de hoje e por isso tem dado certo.

A nova faixa, “Velocity”, chega com um leve ar nostálgico. Afinal, apesar de manter a sonoridade EDM que o projeto tem como mote, traz elementos mais enraizados da música eletrônica, como leves teores da disco music, dance noventista e até toques do synthpop, tão popular na década de 90.

A mescla acaba se tornando algo agridoce, mas com uma considerável suavidade, já que as batidas são sutis e os sintetizadores mostram camadas com graves discretos e na maior parte soam atmosféricos. Detalhe bem bacana para a inserção de um solo de guitarra, que interligou os trabalhos de Gary.

Com vocais femininos, “Velocity” entrega um ritmo funkeado, que faz com que seja impossível o ouvinte ficar parado, tamanho seu teor dançante. Em seu tema, a canção expressa os altos e baixos da vida, mas com certeza, depois de ouvi-la, esses altos ficaram mais presentes que os baixos.

‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’

https://www.facebook.com/astralix.118458/

https://twitter.com/Astralix123

https://open.spotify.com/artist/3teRRDIb5EtNXnItCjWPww?_authfailed=1&flow_ctx=107165e2-f505-4525-93b8-ea4958218476%3A1701710816

https://soundcloud.com/astralix-599154821

Digite o que você está procurando!