Viveen integrou o grupo de música eletrônica N-Trance – vendendo mais de 5 milhões de discos, marcando 4 hits no top 10 do Reino Unido e 12 no top 40 do Reino Unido./// O N-Trance teve sucesso em toda a Europa, ficando no top 10 na maioria das paradas europeias e também teve um tremendo sucesso na Austrália e Nova Zelândia com dois hits no top 10 em ambos os países, incluindo singles número 1.
Há algum tempo a cantora britânica iniciou sua carreira solo, do qual ela tem investido firmemente, desde quando deixou sua ex-banda. Para quem pensa que seu caminho estava pavimentado, ela começou praticamente tudo do zero, tendo sua experiência e talento como as principais armas.
Um dos resultados disso acaba de ser lançado e se trata do EP “Four To The Floor”, do qual ela entrega cinco faixas que exploram seus vocais de maneira espetacular e mesclando diversas influências dentro do neo-soul.
Em comum, as composições possuem uma sonoridade dançante, com inserções eletrônicas que dão o ritmo e a dinâmica necessários se entrelaçando com a atmosfera e o ‘groove’ do soul, além de leve tempero funk. Quer uma degustação justa? Ouça a sensacional “Whose Life Is It Anyway”.
https://www.facebook.com/ViveenOfficial
https://twitter.com/viveenofficial
https://open.spotify.com/artist/1VjNgq2Q4SNcUM1HBEHXw4
https://soundcloud.com/user-7214655
https://www.youtube.com/@ViveenOfficial