James Fiori atende pelo nome artístico de J Priori e vem da vibrante cena musical de Sheffield, Inglaterra. Por ser um músico autodidata, seu trabalho soa experimental naturalmente, já que ele vem de um cenário eletrônico, ou seja, algo que proporciona essa experiência de uma forma maior em relação a outros nichos.
Isso fica bem claro neste seu mais novo single, “Power”, que à primeira vista causa certa estranheza e difícil compreensão, mas que logo depois de mastigado, acaba se tornando uma faixa de boa observação e com diversos elementos a serem descobertos. Não é convencional, mas isso é um proposito de Priori.
Com uma batida que pode agradar até mesmo fãs de hip-hop, “Power” tem um começo caótico, claramente inspirado pelo industrial. Mas, incrivelmente, a música vai ganhando leves mutações, até chegar a um contexto influenciado pelo chiptune, soando perfeita para uma trilha sonora de games clássicos. Isso mesmo!
“Power” também incorpora o tema de uma cena de anime de super-heróis, onde o protagonista se prepara para uma batalha contra inimigos formidáveis, o que deixa claro essa fusão de estilos e a sonoridade que soa como uma trilha para diversos formatos de artes. Ou seja, uma música abrangente! Ouça e confirme!