Sanford na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e tem pouco mais de 30 mil habitantes. O maior grupo étnico dentre os cinco do estado é o de afro descentes, logo entendemos que o cenário hip-hop por lá, ao menos no que consiste em termos de produção musical tem talento de sobra.
É de lá que vem o rapper Ado Drix e, que prima por dar usa identidade ao rap, gênero diretamente ligado ao estilo, além de sua mensagem e sonoridade serem em forma de protesto e é um grande representante da cultura hip-hop, que sabemos que tem raízes na música negra.
Ele entrega um trabalho fenomenal com seu novo single, este “SLIDIN”, onde ele prima por entregar um rap todo sisudo e marcado por um clima intimista. De batida sucinta e um piano dramático ao fundo, ele consegue fazer com que seu som tenha um leve ar de mistério e prenda o ouvinte desde o início.
Com um tema de resistência, sobre atacar a oposição, ele mostra um excelente jogo de palavras e uma forma de recitar os versos versátil e consistente. Mas, “SLIDIN” não se resume a isso, ganhando contornos de trap, que a torna ainda mais abrangente. Ouça no volume máximo.
https://unitedmasters.com/a/adodrix
https://www.facebook.com/profile.php
https://open.spotify.com/artist/6QIyYewpkFfEhAygPVSUKJ?si=zRYIOwfJSO-mE9Hajm-zNg
https://on.soundcloud.com/2tnXsjRd5Hr9SHnH9
https://youtube.com/@adodrix?si=bXdqiEDcMjEd91Rl
https://www.instagram.com/adodrix_?igsh=NXJxbHBueWJxYzQz&utm_source=qr