Depois de lançar quase três dezenas de singles desde 2020, a cantora Kelsie Kimberlin chega finalmente a um trabalho completo, no formato de EP. Nele inclusive há vários destes singles, na verdade a grande maioria entre as oito faixas. O ‘extended play’ parece um álbum, tanto pelo número de faixas, quanto pelo tempo, pois são quase meia hora do pop categórico da artista de Washington, DC.
Intitulado “The Drawer”, ele abre com a faixa título, que foge um pouco da premissa de ser uma canção enérgica, como de costume. Praticamente uma semi-balada, a música chega a ser até introspectiva, revelando um tom dramático na interpretação da artista. Atípica, porém muito boa!
Outro destaque fica por conta de “Meet Me Anywhere”, a canção agridoce do disco, que prima pelo seu início brando, mas logo ganha uma batida e levada empolgantes, dignas do eltro-pop e com direito a teclados atmosféricos.
Por fim, o mais novo single de Kelsie, “Twinkle”, que traz um aspecto mais encorpado e objetivo, também se destaca, provando que ela está mais madura do que nunca. Mas somente três das oito faixas não dão pra resumir o quanto essa estreia com um trabalho mais cheio da artista é importante! Vale à pena conferir.
https://www.facebook.com/KelsieKimberlin
https://twitter.com/KelsieKimberlin
https://open.spotify.com/artist/0p1Dp3ccafmu1Lf9BvTjTI
https://soundcloud.com/kelsie-kimberlin