A banda The Baby Goats está divulgando seu álbum de estreia intitulado “Eletricity” de uma forma que se tornou quase que padrão dentro do mercado atual. Desde a segunda metade de fevereiro, eles têm lançado canções em cascata para divulgar o trabalho. “Lovely”, que chega como um clipe, é o terceiro som divulgado desta saga.
A música tem uma veia onde o electro-pop, o indie rock e o synthwave se unem de uma forma que acaba tornando a faixa atemporal. Tudo bem produzido (inclusive no audiovisual), com um contexto orgânico, mesmo a canção contando com diversos elementos modernos e eletrônicos.
“Lovely” começa com uma levada totalmente eletrônica, em uma batida dançante (que permanece), e logo vai ganhando guitarras distorcidas que a conduzem para uma explosão sensitiva ajudando a enfatizar toda a energia que emana do excelente refrão. Logo ainda tem uma passagem que revela o quanto os sintetizadores são importantes na faixa, desde os que vibram, até os que fazem uma cama toda atmosférica.
O clipe é muito bacana, mostrando cenas em campo e da banda em performance como se estivesse em uma boate oitentista, algo que reflete bem a alegria que a música proporciona. Não à toa o The Baby Goats em 40 dias passou de uma média de apenas 40 ouvintes no Spotify para 4 mil!
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://facebook.com/thebabygoats
https://open.spotify.com/artist/54gLlagH59ouZqDqpFzfgM?si=Q1LPeDcbQkmVOoSl-CwGUA
https://thebabygoats.bandcamp.com
http://youtube.com/@thebabygoats