Joseph Mackey, se inspirou em um antigo jogo de feiras com brincadeiras, para elaborar seu nome artístico Coconut Shy, em uma homenagem e eterna lembrança de apreciar as coisas simples da vida, propositalmente, o mesmo sentido que recobre o som de Water, Water, sua nova e majestosa composição.
A música se constrói sobre uma grande metáfora como é mudar, deixando as águas rolarem e seguir em frente rumo ao que o destino preparou.
O primeiro verso reflete no entendimento que as coisas vão mudar ou já mudaram, o segundo, a interminável análise do que aconteceu, e o refrão, traz o alívio para essa confusão psicológica, que é o desacelerar e visualizar a delicadeza que nos cerca, tocá-las, se possível, para limpar a mente e construir um estado de relaxamento para a alma.
De melodia suave em acorde de violão, somos levados pelo balanço das notas, para sentir as mesmas emoções que o locutor deseja transmitir, mesmo de maneira figurativa, o significado, todos já experimentaram em algum momento do viver.
Water, Water, é sem dúvidas, uma extraordinária maneira de enxergar o mundo e acender a importância de cada dia.
Redes Sociais:
https://www.instagram.com/coconutshymusic/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100066704155487
https://soundcloud.com/user-756656030
https://www.youtube.com/channel/UCX2ss9UbLVXqol5eZ6hklug/videos
https://open.spotify.com/artist/5deE2rm4MLf96eR4AdgNgO
Créditos fotográficos: Conor Herbert