Confira “Don’t Be A Fascist”, novo clipe do Tantrum Zentrum

Com sede em Londres, os membros do Tantrum Zentrum vêm do Reino Unido, Canadá e Estados Unidos. O grupo é formado por Vaat Dafuq (vocal, guitarra), Sabine de Rousseau (guitarra, vocal), Valhalla Schimmer (baixo) e Kur Putchnik (bateria). Traz diversas influências desde o rock setentista, passando pelo krautrock e post-punk, até o indie atual.

Em seu novo single, “Don’t Be A Fascist”, que chega com um clipe, o quarteto ressalta seu bom humor, apresentando uma música descontraída, mas seriamente executada e com muito bom gosto. Sonoramente falando eles conseguem a proeza de entregar um post-punk divertido, com uma levada de baixo marcante e sintetizadores bem propícios.

Guitarras levemente distorcidas marcam a base, com uma bateria certeira. Os vocais de Vaat são o ponto chave para a diversão e o legal é que a banda conta uma história romântica em meio a guerra. O vídeo é um lyric na verdade, com ilustrações muito bacanas, onde figuras como Mussolini, Nigel Farage e Vladimir Putin são caricaturadas.

O mais legal de “Don’t Be A Fascist”, além de seu forte refrão, é que a faixa tem um nome propício e ainda traz a mescla do inglês (na maior parte) com bósnio e alemão em sua letra.

https://www.facebook.com/tantrumzentrum

https://www.instagram.com/tantrumzentrum/

https://twitter.com/tantrumzentrum

Digite o que você está procurando!