Confira “City Prophet”, novo EP de Dre Palindrome e DromeGod

Andre Dion Richardson é o nome por trás dos projetos Dre Palindrome e DromeGod. Compositor e mc, ele transita por diversos estilos dentro do hip-hop, soando abrangente e nunca fechando o seu leque. O resultado é arrebatador e isso pode ser provado neste novo EP intitulado “City Prophet”, no qual ele une os dois projetos.

Em pouco mais de 20 minutos, Dre Palindrome e DromeGod entregam composições que encantam pela sua variedade, mantendo uma característica, além de soarem muito bem produzidas. Elementos do R&B, afrobeat, house e dance também serão notados, o que abre muitas pistas para que o trabalho circule em diversas playlists.

O equilíbrio também é um dos grandes trunfos do disco, pois a versatilidade também revela faixas de qualidade impar e o nível nunca cai. Ou seja, “City Prophet” é um trabalho que, no final das contas, acaba soando, por completo, muito acima da média.

A faixa de abertura, “Fathers´s Corretion” é um primor e uma escolha correta para abrir o disco. Isso porque ela traz o alternative hip-hop como mote, mas ainda entrega um tempero do R&B e leves toques de música oriental que a deixam mais exótica. O seu ar introspectivo e a batida aveludada colaboram para sua qualidade extra.

Já em “Preference” o ouvinte irá notar a primeira prova de versatilidade do trabalho. Apesar de contar com inserções de hip-hop e R&B em suas entranhas, a faixa é um dance bem estruturado, com sintetizadores típicos e uma batida dançante frenética. O mais incrível é que não foge das características do disco, mostrando que a junção dos projetos criou uma assinatura.

E, continuando com a versatilidade de “City Prophet”, não que seja exatamente um destaque, mas por ser um diferencial, as três últimas composições primam por trazer um contexto instrumental. Algo peculiar, sem dúvidas.

São três faixas de contextos diferentes e abrangentes (como todo o disco), que trazem a habilidade do artista como compositor instrumental. Destaque sem dúvidas para “Rando”, que possui um fundo atmosférico inspirado no soul, mas uma veia dançante com leves toques de ritmo latino, e “Ayyyeeeee”, que é frenética e inspirada no ‘break’, além de entregar sintetizadores psicodélicos.

“City Prophet” e sua diversidade, sem dúvidas, contribuem e muito para o cenário independente, mas principalmente agrega aos fãs da boa música, com ênfase no hip-hop e suas diversas facetas. O melhor de tudo que é um EP de fácil digestão. Ouça sem medo!

https://www.instagram.com/dromegod?igsh=aTJxNXI1emQ1OTU1

Digite o que você está procurando!