Já falamos bastante sobre estreias por aqui. E nada muda, pois é um momento de euforia, onde as ideias emanam a esmo, além da ansiedade corroer nossas entranhas. Isso pode ser, na maioria das vezes, benéficos, pois basta ter energia suficiente que tudo flui. Mas se for um erro, o que mal começou já pode acabar.
O single “DEAR SOULMATE” é a estreia da norte-americana Anna Thoresen e parece que ela não correu muitos riscos e sua carreira continua daqui em diante. Isso porque ela manda ver no trabalho, que mescla o pop com um rock alternativo cheio de sentimentos e muita gana.
A faixa entrega guitarras iniciais pontuais, abafadas e discretas, já apresentando o tom dramático das linhas vocais de Anna, que dá um show com seu timbre natural. Impressionante como a voz dela, mesmo não seguindo ‘líricos clichês’, soa marcante, já sendo uma de suas principais identidades. E melhor ainda, a forma angustiante que ela aborda, encanta!
Tudo com um instrumental orgânico, de bateria de timbres abertos, backing vocals essenciais e uma energia fora do comum, que cresce dentro da música, mesmo “DEAR SOULMATE” sendo um pouco sombria. E olha que a faixa aborda o conceito da real existência de alma gêmea.
https://twitter.com/annathoresenn
https://open.spotify.com/artist/1tXieucxag9t5WM0F4YquR?si=3GiVNTp4QsWg28vJOIwXlA
https://on.soundcloud.com/37Me7
https://www.youtube.com/channel/UC0lSmf74lS6cO-my71OHIGQ