Se você não sentiu um pouco de nostalgia com o início do sintetizador melodioso e levemente distorcido dessa canção intitulada “Feels Good”, ou você vive em outro mundo ou simplesmente não viveu os anos 90 e início dos anos 2000. Mas isso não tem problema, fato é que estamos diante de algo influenciado por isso.
E é mesmo, pois Peter Bott, o nome por trás do Messy Eater assume quando diz que se inspira em nomes como Beck, Gorillaz, The Avalanches e Talking Heads, suas principais influências. Mais uma prova de que os mais nostálgicos não estão errados.
Enfim, trata-se da estreia do Messy Eater, novo projeto de Bott, onde ele une música e ilustrações, um desejo de muito tempo. O resultado é magistral, com uma canção mostrando uma veia eletropop, mas que também se envereda pelo hip-hop e techno, tudo com o tempero pop suficiente para expandi-la.
De melodia empolgante, a música tem uma batida certeira e com o ritmo na medida. Os vocais introspectivos fazem um contraponto, enquanto um leve ‘groove’ é inserido. Estamos falando de uma canção positiva, que tem o refrão repetido com doses consideráveis, o que a deixa contagiante. A música é a primeira do vindouro EP, que se chamará ‘Starters’.
https://www.messyeatermusic.com
https://open.spotify.com/artist/4ah9WRAGu7rfJPxZfkhGBh?si=WLSSWu7GRcu_hzvTciQBjw
https://soundcloud.com/messyeatermusic