Confira a aula de punk rock com o novo EP do Coma Beach

São praticamente 30 anos de história e quando os alemães do Coma Beach chegaram ao mundo o punk estava musicalmente bonitinho demais para tudo aquilo que representava o estilo. Mas, não caíram nessa, e mantiveram a fórmula suja e agressiva que o estilo sempre primou em entregar, com seu debut “The Scapegoat’s Agony”, lançado em 1995.

E eles resistiram ao tempo, às tendências e tudo mais que um cenário passa de transformação, e em pleno 2024 continuam fieis às suas origens. Ao menos é o que constatamos neste excelente e agressivo novo EP chamado “A Madman’s Dream/Mind Descending”, que acaba de sair.

O trabalho conta com cinco faixas que, em pouco mais de 16 minutos, mostram o quanto eles mantêm as características, mesmo soando versáteis. E isso fica provado em canções como a brutal faixa título, que abre o disco chutando bundas, e até uma balada intitulada “Absurd”, onde não deixam a cara feia de lado.

Outro grande destaque é a mais versátil “I Won’t Listen”, que traz guitarras limpas num começo brando, para depois cair nas graças de um punk tradicional bem inspirado pelos anos 70. Definitivamente, com “A Madman’s Dream/Mind Descending”, o Coma Beach dá uma aula de como manter o punk intacto.

Digite o que você está procurando!