O fantástico EP. “I Won’t Listen”, reúne as 4 versões de composições extraídas do álbum “The Scapegoat’s Agony”, destacando as cores marcantes que fazem o universo sensorial, trabalhado por Coma Beach, girar.
Com as vibrações oscilando as densidades energéticas, o envolucro sonoro aclara os dizeres e proporcionando o reconhecimento da atmosfera proposto em cada faixa, instigando-nos a visualizar a montagem um quebra-cabeça de certezas e respirações.
Seguindo pela trajetória de um anti-herói, conhecemos as detalhes e absorvemos sensação de sua história, aprimorando nossos sentidos e reconhecendo, um pouco de nós mesmo em cada capítulo, liricamente tracejado, para nos fazer pensar e mergulhar na imensidão.
Nessa junção de vibrações, compreendemos, um pouco mais da cadência existencial que envolve os turnos do tempo e permite que o jogo instaure suas diretrizes.
Iniciando essa observação pela sinergia em “I Won’t Listen – Single Version”, sentimos a intensidade de tudo, se manifestar, reconhecendo o gosto da jornada, em terras áridas de calor desequilibrado, o que pode gerar descrença nos corações, que se completam e definem com as observações em “The Past Of The Future – Radio Edit”, “Passion – Original Version – Radio Edit” e “Another Song – Radio Edit”.
Recolhendo sentimentos e ceticismos, observaremos o sol adormecer no horizonte, enquanto o cigarro termina de queimar, percebendo, então, o envolvimento que nossa mente formulou, desenhando imagens e sensações.
“I Won’t Listen” uma jornada densa e profunda pela dimensão do anti-herói.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/coma.beach
https://www.facebook.com/comabeach
https://twitter.com/ComaBeach42
https://comabeach.bandcamp.com
https://soundcloud.com/comabeach
https://www.youtube.com/channel/UCfxMPinw4RlvwSS6yFxJUog
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/0xktqq74a4oPs3L6ITAGaI