Com time estelar, Ari Joshua retorna com disco experimental

O multi-instrumentista Ari Joshua, retorna, diretamente de Seattle, Washington (EUA), para apresentar seu mais novo trabalho, “Meeting of the Minds”. Nele, o músico, que tem como instrumento principal a guitarra, tem ao seu lado Billy Martin na bateria, John Medeski nos teclados e Jason Fraticelli (Cyro Baptista, Matisyahu) no baixo.

Apesar de guitarrista, Joshua não tem aqui o instrumento como principal condutor das melodias. Afinal, o trabalho de 28 músicas (!) prima por manter o instrumental em perfeita conjunção, esporadicamente favorecendo um ou outro, mas sem se atropelarem.

Claro, o que encontramos em “Meeting Of The Minds” é instrumental e experimental, logo, não serão quaisquer ouvidos que assimilarão de cara o trabalho. No entanto, é um disco que necessita de uma audição atenciosa, ou melhor, mais do que uma audição, pois revela detalhes cada vez que é ouvido.

É muito injusto e difícil apontar um destaque dentre as 28 canções em quase 1 hora e 20 minutos de música, mas precisamos falar do trabalho dos teclados e percussão, que aqui são tão versáteis e bem encaixados que, em meio a um som detalhado como este, chamam atenção de início. Fãs de ‘jams’, música instrumental, experimental, jazz e blues aprovarão.

https://www.arijoshua.com
https://www.facebook.com/arijoshua/
https://twitter.com/arijoshuamusic
https://open.spotify.com/artist/3C9Z1YhnRr08CKRSZ7nEuV
https://arijoshua.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/
https://www.instagram.com/arijoshualovesyou/

Digite o que você está procurando!