Crewe é uma pequena cidade ferroviária de pouco mais de 75 mil habitantes. Fica no condado de Ceshire, e tem como destaque as fábricas de carros de luxo. Ainda assim, é a típica cidade com herança medieval no Reino Unido, porém com traços modernos.
De lá vem Oli Ng, que estreia com seu debut álbum, este “Everything Is Impossible Until It Happens”. O artista traz alguns contrastes, mas diferentes de sua terra natal. Romântico, ele deixa essa parte para as melodias, enquanto insere um pouco de densidade à sua música, que é um indie / pop rock de respeito.
Mas Oli não é inventor de nada, e nem pretende. Afinal, criar algo extremamente original poderia acabar com a qualidade das dez músicas apresentadas no álbum. Com aquele leve toque introspectivo britânico, ele se esforça e consegue êxito em injetar uma energia mais positiva, gerando canções realmente maravilhosas, com acessibilidade e pegada intensas.
Detalhes cruciais nos arranjos, com direito a algumas passagens de sopro, diferenciam sua música, que, além do coeso instrumental, traz um trabalho vocal muito bom do artista, que tirou a inspiração do nome do disco de uma frase de Noel Fitzpatrick, da série televisiva Supervet!.
https://www.olingmusic.co.uk
https://www.facebook.com/olingmusic
https://www.instagram.com/olingmusic
https://open.spotify.com/artist/0R5OA0o5QLGSSgXrYBJWFQ
https://soundcloud.com/olingmusic
https://olingmusic.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCFdOMirTWSApD9IE4-mUmNw
https://www.instagram.com/olingmusic