Com Everything Is Legal, Oreaganomics aborda questões sociais importantes

Sua introdução é calcada em uma paisagem estética lexicalmente embriagante. Através de linhas vocais ululantes pronunciadas de maneira bastante suave e de um violão cuja ressonância é baseada em um toque agudo afiado, tal amanhecer consegue facilmente tirar o espectador do controle de sua própria sanidade. Contudo, assim que é invadida pelo seu primeiro verso, a obra começa a surpreender.

Por meio de um conteúdo lírico agora identificado de maneira mais madura, ao passo que o vocalista vai se apresentando enfaticamente, suas linhas melódico-sensoriais vão penetrando a atmosfera do R&B. É assim que a canção, a certo ponto, vai explorando uma essência leve de jam session pelo seu teor orgânico e improvisado.

Adornada por um beat denotativamente macio e delicado, além da presença encorpada de instrumentos de sopro que vão desde o trompete a lapsos do saxofone preenchendo o escopo harmônico, a obra se mantém serena. Ainda assim, é evidente que ela propõe um certo crescimento em sua energia introspectiva, o que a torna ainda mais chamativa. Com essa receito sensório-estética, Everything Is Legal traz o Oreaganomics colocando sobre a mesa questões sociais importantes de serem debatidas. Portanto, apesar de sua leveza, a composição traz, sim, uma seriedade através de uma postura terna, mas enfática em suas intenções.

Mais informações:

Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/6StpkET6gEwpAhEJkPGKR3

Digite o que você está procurando!