Colourshop lança a sofisticada “I think it was you”

Colourshop vem de Londres, e trata-se de um artista versátil, declaradamente inspirado em John Mayer. Ele prima por honrar a sofisticação da cultura local, mas sem deixar o cunho popular, que dá abrangência ao seu som, de lado. E isso fica visível (ou seria audível?) em seu mais novo single.

Acompanhado de Diego no piano, Bryan Curtis na bateria e Joe Harris no baixo, ele entrega uma música rica em seus arranjos e que é dada bem mastigada ao público. Trata-se de “I think it was you”, um jazz moderno, tocado suavemente e que ainda traz uma produção primorosa sob orientação de Jason Boshoff e Oscar Garcia Bragado, gravado em Barcelona.

Com uma cozinha de levada branda bem trabalhada, explorando todos os territórios possíveis dentro da música, a banda ainda insere uma guitarra bem sacada, que auxiliam as bases com um órgão elétrico providencial. Tudo com pitadas de indie, que deixam a faixa mais atemporal.

A abordagem sensível e inteligente não fica somente na parte musical, até porque o Colourshop traz uma letra bem propícia, que fala sobre se distanciar de círculos modernos, comandados pela vaidade e superficialidade e ser feliz com isso. Aliás, pode ser uma meta de vida e com uma bela trilha sonora.

https://instagram.com/colourshopmusic

https://facebook.com/colourshopmusic

https://twitter.com/colourshopmusic

https://open.spotify.com/artist/0mDYPJAtrPMVGoYizV9H5j?si=IM904p0pTtyP8GVjL9w-uA

https://soundcloud.com/colourshopmusic

Digite o que você está procurando!