Em finlandês, a palavra título “Sade” significa “Chuva”, o que nos mostra uma profundidade apaixonante na composição dessa obra, criação de KEPA LEHTINEN, conhecido pela fantástica utilização do teremim.
A melodia crescem em tons e sensações, entoando notas de tristeza e letargia, saindo da alma e perfeitamente ornadas pelo piano, contrabaixo e teremim, tocando nossa essência vital, como as tardes frias do inverno tocam a pela e a inexistência de raciocínio domina a mente perdida.
Os tons são inspirados na chuva e escuridão do outono na Finlândia, prenunciando a chegada do inverno e as transformações de sazonais.
De maneira arrebatadora, essa obra nos faz pensar nas cores das estações, suas formas e a maneira como a sombra se manifesta no reino natural.
Lindamente trabalhado em um fluxo de imagens que falam serenamente aos nos nossos sentidos, o clipe se apresenta de forma majestosa, mesclando paisagens e ações usando como base as notas do piano e o rio que escorre diretamente da alma de seu executor.
Se acomode em seu refúgio de deixa sua mente vagar pelos campos, rios e afluentes desse som, conhecendo um pouco melhor sobre si mesmo, e onde é os limites de suas emoções.
“Sade” uma magnífica e apaixonante forma de expressão.
Redes Sociais
https://www.facebook.com/kepalehtinenartist
https://twitter.com/KepaLehtinen
https://www.youtube.com/channel/UCLpQkLKDbdu9BpaiBrpo5vw
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)