O tema, a canção, o clipe e tudo que envolve esse novo trabalho de Clay Joule são simplesmente magníficos. Sem exagero nenhum, se a canção, de uma forma geral, não te tocar sentimentalmente, verifique seu pulso. Não tem como ficar indiferente em meio uma obra dessas, que ainda ressignifica às pessoas e deixa um grande recado à sociedade.
Para quem não sabe, Clay Joule é conhecido por seu som diversificado, que ousa e sempre surpreende os fãs e críticos musicais. Neste novo trabalho ele se envereda pelo blues, desde o ritmo às guitarras típicas, com leves toques de soul, talvez pela voz de diva da cantora Elisa Mammoliti, que faz participação no trabalho.
A música, que traz todo aspecto ‘bluesístico’ e sua veia sensual, revela uma letra que não é tão descontraída assim. Clay Joule traz como tema um clamor e atenção para a população sem-teto do planeta. Nada mais justo, já que se estima que mais de 150 milhões de pessoas vivem ao relento no mundo. E o clipe enfatiza isso, com imagens de sem-teto, do músico e algumas alusões ao nosso verdadeiro lar, que é o planeta terra.
https://open.spotify.com/artist/3AVjE09t12xYm52CdkFQ5E
https://www.youtube.com/channel/UCJymz2oQp07MDpZQOdwLmig https://www.youtube.com/channel/UCJymz2oQp07MDpZQOdwLmig