Quem nunca se sentiu sozinho em meio à multidão? Pois é, isso é mais comum do que se imagina, contrapondo a afirmativa de que estar sozinho é estar em algum ambiente inabitado. Não, a pior solidão é aquela que sentimos quando estamos rodeados de pessoas. E, filosofias à parte, é sobre isso que o artista norte-americano Chavar Dontae fala em sua música “Too Much”.
O novo single tem uma abordagem sonora bem interessante, onde ele consegue mesclar um pop rock com um ritmo eletrônico dançante, mas sem perder o equilíbrio em nenhum momento, pelo contrário, este é um dos motes do seu mais novo single.
“Too Much” começa com uma guitarra básica e a bela voz de Chavar, sem cerimônias, diretamente e de uma forma bem branda. Até que vai ganhando corpo, as guitarras ficam distorcidas e uma batida dance, oriunda do melhor do post-punk, dá as caras.
De uma música supostamente sentimental ela se transforma naturalmente em uma explosão de energias, cheia de emoção e com arranjos básicos, mas que a enriquecem demais. O mais legal é que Dontae mantém seu tom de voz, com exceção na transição do pós-refrão, que ele flerta com falsetes. No mais, é isso mesmo, uma música excelente!
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://www.facebook.com/chavardontae
https://www.twitter.com/chavardontae
https://open.spotify.com/artist/0vBlR4rgLGrFl2gtItlLHa?si=Rencdaa5Ro-ZVgKba6OiJg
https://soundcloud.com/chavardontae
https://chavardontae.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/chavardontae
https://www.instagram.com/chavardontae